loading

Mercado: Rony Lopes vai ser reforço do Sporting de Braga por três temporadas

O Sporting de Braga assegurou a contratação de Rony Lopes como novo reforço para a próxima época. O internacional português assinou um contrato de três temporadas e deverá ser apresentado oficialmente nesta quarta-feira.

Mercado: Rony Lopes vai ser reforço do Sporting de Braga por três temporadas
Sevilla

O jogador tinha apenas mais um ano de contrato com o Sevilla, o que facilitou a sua saída. O vencimento de Rony Lopes estará dentro do teto salarial do Sporting Braga, não implicando encargos imediatos. No entanto, o Sevilha poderá receber até 500 mil euros, dependendo da concretização de objetivos coletivos e individuais, e reservou ainda 20 por cento de uma futura venda do atleta.

A carreira de Rony Lopes teve início no Benfica, mas em 2011 transferiu-se para o Manchester City, onde concluiu a sua formação e fez a estreia pela equipa principal. O jogador também teve passagens por clubes em França, como Lille e Mónaco, onde viveu as melhores épocas da sua carreira. Em 2019/20, Rony Lopes rumou ao Sevilha, mas teve poucas oportunidades de jogar e passou as últimas três temporadas emprestado a Lille, Olympiakos e Troyes.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?