loading

"Normalmente, as pessoas veem-se duas vezes na vida", diz CEO do Bayern sobre João Palhinha

A tão aguardada transferência de João Palhinha para o Bayern de Munique não se concretizou nesta janela de transferências, deixando tanto o jogador quanto o clube desapontados com o desfecho da situação.

"Normalmente, as pessoas veem-se duas vezes na vida", diz CEO do Bayern sobre João Palhinha

No entanto, Jan-Christian Dreesen, CEO do Bayern de Munique, deixou a porta aberta para um possível reencontro no futuro.

O CEO do Bayern de Munique expressou a sua apreciação pelo jogador português, descrevendo-o como "um rapaz fantástico e um bom jogador, com bom caráter".

Dreesen afirmou que o clube bávaro lamentou profundamente o fracasso da transferência, mas que ainda possui um plantel forte e com boas soluções para a nova temporada. "Não vejo razão para não começarmos a temporada com confiança," acrescentou.

Falando sobre João Palhinha, Dreesen revelou que o médio estava igualmente desapontado com o desfecho da situação. "O João gostava de ter ficado. Falei com ele muito depois da transferência ter caído e estava muito triste," afirmou o CEO do Bayern.

Dreesen concluiu com uma nota de otimismo, sugerindo que um reencontro entre o emblema bávaro e João Palhinha poderá acontecer no futuro: "Normalmente, as pessoas veem-se duas vezes na vida."

Esta reviravolta na transferência do internacional luso deixou não apenas os adeptos do Bayern desapontados, mas também o próprio treinador Thomas Tuchel, que lamentou a situação. "Fiquei muito triste, porque sei quanto o jogador queria juntar-se a nós e aquilo que nos daria," disse Tuchel.

João Palhinha chegou a viajar para Munique, realizou exames médicos e ainda tirou as fotografias com a camisola do Bayern, mas a transferência colapsou no último momento, devido à recusa do Fulham, emblema inglês que é comandado pelo técnico português Marco Silva, em vender o jogador sem conseguir contratar um substituto à altura para o médio.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?