loading

João Palhinha reconhecido com o prémio "Talento que Marca o Mundo"

O médio português João Palhinha, de 28 anos, que falhou a sua transferência do Fulham para o Bayern Munique no último mercado de verão, foi agora honrado com o prémio 'Talento que Marca o Mundo' referente ao mês de agosto.

João Palhinha reconhecido com o prémio "Talento que Marca o Mundo"
Joao Palhinha

A distinção foi realizada pelos Embaixadores da Liga Portugal, reconhecendo o talento e o impacto de João Palhinha no futebol internacional.

Em resposta à atribuição do prémio, João Palhinha expressou a sua felicidade e gratidão, enfatizando que o reconhecimento é resultado de um árduo trabalho e dedicação nos treinos, bem como do esforço coletivo. O médio reafirmou o seu compromisso em continuar a dar o seu melhor para alcançar os objetivos que tem pela frente.

"Estou muito feliz por receber este troféu. É o resultado de muito esforço e dedicação no treino, além de um grande trabalho coletivo. Estes troféus acabam por ser um acréscimo a tudo isso. Vou continuar a dar o meu melhor para concretizar os objetivos que tenho pela frente", afirmou o médio do Fulham, emblema inglês que é comandado pelo compatriota Marco Silva.

O prémio 'Talento que Marca o Mundo' destaca jogadores e treinadores que passaram pelas ligas de futebol de Portugal (I e II) e que agora desempenham papéis de destaque em clubes internacionais. A distinção reconhece não apenas o talento individual, mas também a contribuição dos jogadores para o cenário internacional.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?