loading

Daniel Levy sem dúvidas: "Trazer Mourinho e Conte para o Tottenham foi um grande erro"

O presidente do Tottenham, Daniel Levy, fez recentemente uma avaliação crítica à passagem de José Mourinho e Antonio Conte pelo clube, apelidando ambos de "grandes treinadores", mas que foram um erro de casting do emblema inglês.

Daniel Levy sem dúvidas: "Trazer Mourinho e Conte para o Tottenham foi um grande erro"
Tottenham

Levy refletiu sobre a época em que o Tottenham esteve sob a orientação de Mauricio Pochettino, destacando os momentos de sucesso que a equipa alcançou sob o comando do técnico argentino. Embora não tenham conquistado um título importante, ficaram "muito perto".

"Passei por um período em que quase vencemos, com Mauricio passamos por momentos muito, muito bons. Não chegamos lá, mas chegamos muito perto e tivemos uma mudança de estratégia. A estratégia era trazer um treinador de troféus e fizemos isso duas vezes. É preciso aprender com os erros", começou por afirmar o líder dos spurs, em declarações à Reuters.

No entanto, Levy explicou que houve uma mudança de estratégia no clube, que levou à contratação de treinadores de renome como Mourinho e Conte, ambos conhecidos pela capacidade de conquistar troféus. No entanto, ele agora reconhece que talvez não tenham sido a escolha certa para o Tottenham.

"Eles são grandes treinadores, mas talvez não para este clube. Para o que queremos, queremos jogar de uma certa maneira e se isso significa que vai demorar um pouco mais para vencer, talvez seja a coisa certa para nós", explicou.

O presidente afirmou que o clube deseja jogar de uma maneira específica, e se isso significa que podem demorar mais tempo para vencer, então estão dispostos a fazê-lo da forma certa.

Nesse sentido, Levy expressou satisfação com a contratação do treinador atual, Ange Postecoglou, que parece estar a dar frutos. Atualmente, o Tottenham ocupa o segundo lugar na Premier League, apenas a dois pontos do líder Manchester City e ainda sem saber o que é perder na Liga inglesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?