loading

Mafra supera Länk Vilaverdense e regressa às vitórias na II Liga

O Mafra regressou este sábado ao caminho das vitórias na II Liga, ao vencer o Länk Vilaverdense por uma bola a zero, numa partida disputada no Municipal de Mafra, da 11.ª jornada do campeonato.

Mafra supera Länk Vilaverdense e regressa às vitórias na II Liga
Mafra

A equipa da casa, liderada por Silas, iniciou o jogo com uma entrada determinada, evidenciada pelos primeiros minutos promissores. Logo aos três minutos, Gui Ferreira ameaçou a baliza de Rogério Santos com um remate perigoso.

Aos nove minutos, o capitão do Mafra destacou-se com um cruzamento para a área, onde Diogo cabeceou, acertando no poste e mantendo o resultado no nulo.

O golo do Mafra surgiu através da marca de grande penalidade, após Diogo ser derrubado na área. Gui Ferreira converteu o penálti, inicialmente defendido por Rogério Santos, mas o lateral do Mafra foi rápido na recarga, confirmando o único golo da partida.

O Lank Vilaverdense, sem nada a perder, lançou-se na procura, de pelo menos. resgatar um ponto desta deslocação. Harramiz teve duas oportunidades de igualar o marcador, mas não conseguiu concretizar. A primeira, aos 15 minutos do final, quase explorou uma distração de André Paulo. A segunda, aos 87 minutos, resultou num remate que roçou o poste do Mafra.

Com esta vitória, o Mafra subiu para o quinto lugar na classificação, totalizando 17 pontos. Este resultado põe fim à pior sequência da época para a equipa de Silas, com duas derrotas e um empate. Por outro lado, o Länk Vilaverdense ocupa atualmente o 18.º e último lugar, somando apenas quatro pontos.

Programa da jornada

Sábado, 18 de Novembro de 2023
Mafra - Lank Vilaverdense, 1 - 0
Paços Ferreira - Santa Clara, 0 - 2
Tondela - Feirense, 2 - 0
U. Leiria SAD - Leixões, 0 - 0

Domingo, 19 de Novembro de 2023
AVS SAD - Nacional, 0 - 1
Belenenses - Penafiel, 2 - 0
Marítimo - Torreense, 1 - 2

Sábado, 25 de Novembro de 2023
FC Porto B - Ac. Viseu, 3 - 0
Benfica B - Oliveirense, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?