loading

Mafra e Académico Viseu dividem pontos na II Liga

Mafra e Académico Viseu não foram além de um empate 1-1 em jogo equilibrado pela 13.ª jornada da II Liga, com ambos os golos a surgirem na primeira metade do jogo.

Mafra e Académico Viseu dividem pontos na II Liga
Liga Portugal

No Municipal de Mafra, a formação local recebeu o Académico Viseu numa partida da 13.ª jornada da II Liga, que terminou com um empate a uma bola. O encontro, pautado pelo equilíbrio, viu os golos surgirem ainda antes do intervalo, deixando ambas as equipas a partilhar os pontos.

A equipa do Mafra, que procurava recuperar de duas derrotas consecutivas e da eliminação da Taça de Portugal às mãos do Estoril Praia, adiantou-se no marcador aos 27 minutos, com um golo de Diogo Almeida.

A vantagem mafrense manteve-se até aos instantes finais da primeira parte, quando Arthur Chaves, ao minuto 45+1, restabeleceu a igualdade para os visitantes.

Com este resultado, o Mafra, que agora soma 18 pontos, arrisca-se a descer na tabela classificativa, embora tenha interrompido uma sequência de resultados negativos.

Por sua vez, o Académico Viseu, com 15 pontos, continua a sua batalha para se afastar da zona de despromoção, especialmente tendo em conta as dificuldades que a equipa enfrenta em jogos fora de casa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2023
U. Leiria SAD - Torreense, 1 - 0

Sábado, 9 de Dezembro de 2023
FC Porto B - AVS SAD, 2 - 3
Paços Ferreira - Penafiel, 2 - 1
Tondela - Santa Clara, 2 - 3
Leixões - Feirense, 0 - 0
Benfica B - Nacional, 2 - 1

Domingo, 10 de Dezembro de 2023
Mafra - Ac. Viseu, 1 - 1
Belenenses - Oliveirense, 1 - 0
Marítimo - Lank Vilaverdense, 4 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?