loading

"Os que criticam Rafa ainda vão ter muitas saudades dele"

Rafa Silva está a cumprir os últimos meses de contrato que o liga à SAD do Benfica. O extremo pode assinar por qualquer emblema mas Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do clube encarnado, acredita que a Direção poderá tentar prolongar o vínculo com o camisola 27.

"Os que criticam Rafa ainda vão ter muitas saudades dele"
Facebook Benfica

"Nem me passa pela cabeça que o Benfica não faça tudo o que for razoável para que o Rafa fique", comentou Bruno Costa Carvalho, esperando que Rui Costa consiga prolongar o contrato do jogador.

"Agora, ele tem 30 anos e, se tiver essas propostas irresistíveis, é muito difícil que fique", considerou, contudo, o ex-candidato à presidência do Benfica, certo de que o Benfica não poderá rivalizar com certas ofertas.

"Quando uma pessoa chega a uma altura em que pode resolver de vez os problemas da sua vida, é difícil contrariar. Só se pode fazer o possível", comentou Costa Carvalho.

Assim, o antigo candidato à presidência do Benfica manifestou a sua vontade de ver Rafa Silva mais tempo de águia ao peito, mas admite que isso possa não acontecer.

Os adeptos do Benfica que criticam Rafa "ainda vão ter muitas saudades dele"

O que Bruno Costa Carvalho não quer que aconteça é o Benfica ficar a meio da tentativa de convencimento do jogador para renovar.

"Eu gostava que o Benfica fizesse tudo o que é possível para ele ficar, dentro do razoável", disse Costa Carvalho, em declarações ao Notícias ao Minuto, ciente de que será um jogador "difícil" de render no plantel.

"O Rafa vai ser um jogador muito difícil de substituir. É o melhor jogador em termos de criatividade e, provavelmente, o mais importante no clube."

Por isso, Costa Carvalho acredita que os "benfiquistas gostam muito do Rafa". E para os críticos do camisola 27 deixa uma mensagem também.

"Os que o criticam ainda vão ter muitas saudades dele", avisou o ex-candidato à presidência do Benfica sobre um jogador que tem sido apontado a vários clubes do estrangeiro e que o ex-diretor-geral do Benfica, António Carraça, já admitiu que não está propriamente a ver jogar no estrangeiro.

"O Benfica não pode perder a cabeça por Rafa"

Até final de junho, ou antes, podem decorrer novidades quanto à questão Rafa Silva, que Costa Carvalho espera que fique mais anos no Benfica.

"Mas o Benfica não pode perder a cabeça por ele", insistiu, aconselhando a SAD liderada por Rui Costa a "fazer o possível, mas sem cometer loucuras".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?