loading

Angélico Vieira, cantor e ator faleceu na sequência de um acidente de viação

O presidente da Prevenção Rodoviária Portuguesa, José Manuel Trigoso, disse hoje que acidentes como o que vitimou o cantor Angélico Vieira ''não têm um efeito educativo duradouro'' nos jovens, defendendo que a solução passa por alterações na formação.

Angélico Vieira, cantor e ator faleceu na sequência de um acidente de viação

''Não tem efeito nenhum a médio-longo prazo no comportamento dos jovens. Admito que as pessoas fiquem chocadas, emocionadas e que digam que vão comporta-se de maneira diferente mas isso é passageiro e depois volta tudo ao mesmo'', adiantou à agência Lusa José Manuel Trigoso.

O cantor Angélico Vieira morreu na terça-feira após um acidente de viação, tendo na altura a GNR avançado com a hipótese que o ator não levava cinto de segurança.

Angélico Vieira, nascido em Lisboa em 31 de dezembro de 1982, trabalhava como modelo e estudava gestão de empresas quando, aos 21 anos, foi escolhido para representar o papel de David na série televisiva ''Morangos com Açúcar''.

Além, de ganhar notoriedade como vocalista da ''boys band'' D'Zrt durante três anos de sucesso.

''Angélico Vieira, faleceu na consequência de graves lesões que sofreu. O óbito foi declarado após confirmação de morte cerebral'' afirmou o assessor de imprensa do Hospital Santo António, no Porto, António Barros, às 23h40 de terça-feira.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?