loading

Alex Song: «Quero agradecer ao Arsenal e a Wenger por estar no Barcelona»

Na apresentação oficial como jogador dos catalães, Song transpirava alegria e entusiasmo. Na hora de se mostrar aos novos adeptos, o médio camaronês ex-Arsenal não se esqueceu do clube inglês que lhe abriu as portas do estrelato nem do treinador que lhe permitiu evoluir enquanto jogador profissional.

Alex Song: «Quero agradecer ao Arsenal e a Wenger por estar no Barcelona»

«Estou encantado por ser jogador do Barcelona. Este é um grande dia para mim. Quero agradecer ao Arsenal e ao Wenger por estar aqui. Chego a um clube de ganhadores, tentarei fazê-lo o máximo de vezes possíveis», agradeceu, em conferência de imprensa.

Alex Song referiu que os seus filhos são grandes fãs de Lionel Messi e que não hesitou na oportunidade de fazer parte da equipa do astro argentino.

«Os meus filhos são admiradores do Messi. Nem pensei duas vezes quando me chegou a proposta. Venho para a melhor equipa do mundo e estou contente por ter a oportunidade de jogar nela. Há umas semanas que esperava isto, algo que só acontece uma vez na vida», congratulou-se.

No processo de adaptação à nova realidade da Catalunha, Song parece contar com Cesc Fabregas, que alinhou a seu lado no Arsenal.

«É um bom amigo. Estive em sua casa e já me tinha explicado algumas coisas do Barcelona. Mesmo assim, nem fazia falta, porque já vi muito do Barcelona», terminou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?