loading

Ucrânia: Shevchenko recusa ser selecionador no imediato

Oleg Blokhin não terá como sucessor Andriy Shevchenko. O ex-goleador decidiu pendurar as chuteiras aos 36 anos, mas não pensa assumir uma posição de tamanha importância para já. Há que dar tempo ao tempo e esperar alguns anos.

Ucrânia: Shevchenko recusa ser selecionador no imediato

Depois de refletir sobre o assunto, Shevchenko decidiu anunciar que prefere esperar mais algum tempo para ser selecionador da Ucrânia e que está disposto a ajudar o seu país na qualificação para o Mundial-2014 de outra forma. Assim sendo, terá que ser procurado um substituto diferente para Oleg Blokhin.

Recorde-se que Andriy Shevchenko colocou um ponto final na sua carreira, imediatamente após o Euro-2012, realizado na Polónia e na Ucrânia. Durante a sua carreira, festejou golos com a camisola de clubes como o Chelsea, AC Milan e Dínamo de Kiev, local onde tudo começou e terminou.

No grupo H de apuramento para o Mundial-2014 do Brasil, a Ucrânia ocupa neste momento o penúltimo lugar, com apenas dois pontos. A vida está difícil para lutar Montenegro, Inglaterra e Polónia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?