loading

Tito Vilanova: «Não gostei que Thiago Alcântara tivesse ido embora»

Dia de confissões em Camp Nou. Depois de se ter revelado em desacordo em relação às palavras de Pep Guardiola, que afirmou que o Barcelona usou a doença de Tito para o atacar, Vilanova mostrou-se desagradado com a contratação de Thiago Alcântara, para o Bayern Munique de... Guardiola. Contudo, garante, não existem ressentimentos.

Tito Vilanova: «Não gostei que Thiago Alcântara tivesse ido embora»

«Não gostei que tenha ido embora, não que o tenha levado Guardiola. Desejo-lhe sorte e que tudo lhe corra bem. Gostaria que tivesse ficado, mas ele sabia contra quem competia: Xavi, Fàbregas e Iniesta, onde apenas jogam dois», referiu Tito Vilanova, que iria voltar a preterir Thiago Alcântara em relação às outras opções.

«Quando esteve bem, porque esteve lesionado durante 18 jogos, jogou 50 por cento dos minutos. Mas para os jogos importantes preferi os outros três. Não o vi antes de ir embora. No fim de contas o jogador vai para onde quer», acrescentou, em conferência de imprensa, garantindo sintonia entre Lionel Messi e Neymar.

«Estou contente com a sua chegada. O Lionel Messi é o melhor do mundo e não haverá problemas de entendimento entre os dois. Jogam em posições complementares. Se vigiarem um deles, o outro ficará mais livre», sugeriu, defendendo que seria muito pior se o craque brasileiro tivesse reforçado outra equipa.

«Sejamos optimistas. Se Neymar tivesse ido para outra equipa diríamos que estavam a construir uma grande equipa e aqui fala-se sobre se ele se irá entender com Messi», finalizou, com pragmatismo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?