loading

Gold Cup: El Salvador e o festival dos postes frente ao Haiti

El Salvador derrotou ontem o Haiti (1-0), na 3.ª e última jornada do grupo B, na Gold Cup. No entanto, face à vitória da Trinidade e Tobago sobre as Honduras (2-0), a equipa do pequeno país da América Central apenas se apurou na posição de melhor terceiro classificado. O resultado bem que poderia ter sido uma goleada, mas os postes e o guardião do Haiti não deixaram.

O golo da vitória de El Salvador foi apontado por Rodolfo Zelaya, na recarga de uma grande-penalidade falhada (74'). Nesse momento, a nação de El Salvador respirou de alívio, mas lamentou outros momentos caricatos.

Na primeira metade, depois de uma falha infantil do guarda-redes do Haiti e com a baliza escancarada, primeira bola ao poste. Rodolfo Zelaya deitou as mãos à cabeça. Episódio que aconteceria novamente pouco depois, com um remate ainda antes do meio campo, a sobrevoar o guarda-redes Frandy Montrévil, mas a embater no... poste. Antes do golo da vitória, houve ainda um tento anulado a El Salvador.

Como recompensa pelo infortúnio, o país da América Central participará nos quartos-de-final, mas como melhor terceiro classificado do grupo B, atrás das Honduras e Trinidade e Tobago. Nos outros grupos, já se encontram classificados Panamá, México (grupo A) e EUA, Costa Rica (grupo C). Falta apenas apurar o último melhor terceiro classificado. Neste momento, Martinica leva vantagem.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?