loading

Serie A

Edição: 2011-2012
Itália
Notícias

Internacional

Galliani: «Kaká está muito difícil, mas vamos continuar a tentar»

Adriano Galliani não tem problemas em admitir que o AC Milan está a tentar convencer o Real Madrid a libertar Kaká, mas deixou claro que o negócio não será fácil, uma vez que os merengues não pretendem ficar sem o internacional canarinho por qualquer verba.

27-07-2012 · 16:45

Internacional

Inter de Milão: Júlio César e Pazzini devem estar de saída

O conjunto treinado por Andrea Stramaccioni não conta com o guarda redes Júlio César nem com o avançado Pazzini na lista para a pré-eliminatória de acesso à Liga Europa, por isso o destino quase certo dos dois atletas deverá ser a saída.

27-07-2012 · 16:02

Internacional

Série A: Juventus recebe o Parma e Milan a Sampdoria na primeira jornada

Está sorteado o calendário do último dos grandes campeonatos da Europa. Os campeões da Juventus iniciarão a defesa do título diante do Parma, enquanto os vice-campeões do AC Milan tentarão bater a Sampdoria. O Inter de Milão de Guarín desloca-se ao terreno do Pescara.

26-07-2012 · 21:33

FC Porto

Mercado: Roma desiste de Garay e ataca Rolando e Otamendi

O Benfica não cedeu à proposta da formação romana por Ezequiel Garay (onze milhões mais o defesa esquerdo José Ángel), por isso os novos alvos pertencem aos rivais do FC Porto, mais precisamente o português Ronaldo e o argentino Otamendi.

25-07-2012 · 19:54

Internacional

Mercado: Responsáveis do Milan reacendem interesse por Kaká

As notícias de que elementos da estrutura diretiva dos vice-campeões italianos se reuniriam durante esta tarde com Kaká circularam durante as primeiras horas do dia de hoje e, há instantes, Adriano Galliani, delegado dos milaneses, fez questão de realçar a admiração que nutre pelo ex-Bola de Ouro de uma forma muito especial.

25-07-2012 · 16:36

Sporting

Mercado: Fiorentina aperta o cerco ao chileno Matías Fernandez

O jornal A Bola garante na sua edição de hoje que o médio leonino Matías Fernandez está nos planos dos italianos da Fiorentina e que a antiga formação de Nuno Gomes e Rui Costa fará chegar a Alvalade, muito brevemente, uma proposta concreta pelo atleta.

25-07-2012 · 14:52

Sporting

Mercado: Catania pisca o olho ao avançado búlgaro Bojinov

Valeri Bojinov, que tem contrato com o Sporting até junho de 2016, sabe que não entra nos planos do treinador Ricardo Sá Pinto para esta temporada, por isso procura um clube onde possa alinhar por empréstimo. O Catania, 11º classificado da última Série A, parece disposto a recebê-lo.

24-07-2012 · 14:42

FC Porto

Mercado: Inter de Milão prepara proposta oficial por Fernando

O clube italiano, que já levou o colombiano Guarín neste defeso, parece agora querer outro elemento do meio campo portista. O médio defensivo Fernando interessa mesmo aos nerazzurri, que têm guardados dez milhões de euros para o 'Polvo'.

24-07-2012 · 11:03

Nacional

Mercado: Italianos do Siena piscam o olho ao central Luís Neto

O defesa português do Nacional da Madeira tem despertado o interesse de várias equipas nacionais e internacionais neste defeso. Os últimos pretendentes são os italianos do Siena, que estarão dispostos a pagar 1.5 milhões de euros pelo jogador.

22-07-2012 · 18:37

Sporting

Mercado: Lázio disposta a chegar aos três milhões por Xandão

A equipa romana está mesmo interessada em garantir o concurso do central brasileiro emprestado ao Sporting pelo São Paulo. A empresa que detém os seus direitos, a Traffic Sports, recusou a primeira abordagem de 2.5 milhões de euros, mas poderá ceder com esta segunda investida.

22-07-2012 · 17:50

Internacional

Mercado: Pandev é jogador do Nápoles a título definitivo

O avançado macedónio de 28 anos, presente no Inter de Milão de José Mourinho que venceu a Liga dos Campeões, foi contratado pelo Nápoles de forma definitiva. Isto, depois de ter alinhado no San Paolo esta temporada, mas por empréstimo.

06-06-2012 · 14:58

Internacional

Ibrahimovic: «Estou bem no Milan, vou continuar a ser rossonero»

Numa altura em que o nome do avançado sueco tem sido associado a inúmeros clubes, nomeadamente ao PSG, Zlatan Ibrahimovic decidiu terminar com a especulação e assegurar que continuará a envergar a camisola do AC Milan na próxima temporada.

06-06-2012 · 12:08

Internacional

Mercado: Inter de Milão fez proposta concreta por Thomas Muller

O jovem avançado do Bayern Munique e internacional pela seleção alemã no Euro-2012 confirmou que recebeu uma proposta dos italianos do Inter, deixando claro que a falta de minutos na formação bávara o levará a analisar com muito cuidado o interesse milanês.

06-06-2012 · 10:56
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?