loading
Joe Ledley

Joe Ledley

Médio , 37 anos
País de Gales - Cardiff
Notícias

Internacional

Inglaterra: Liverpool derrota Crystal Palace em cima do apito final

Em partida da 29.ª jornada da Premier League, mesmo com dez jogadores, o Liverpool lutou até ao último fôlego e foi recompensado com um triunfo fora de horas no terreno do Crystal Palace (1-2). A equipa da casa atravessa um momento de forma para esquecer.

06-03-2016 · 15:33

Internacional

Inglaterra: Crystal Palace impõe terceira derrota consecutiva ao Liverpool

A turma de Brendan Rodgers vai de mal a pior. Em partida respeitante à 12.ª ronda da Premier League, os 'reds' foram a Londres para medir forças frente ao local Crystal Palace e deram-se mal, perdendo ainda mais espaço para o Chelsea, que lidera com uma diferença de 18 pontos.

23-11-2014 · 15:29

Internacional

Escócia: Celtic com triunfo tranquilo frente ao Ross County (1-4)

Mais uma etapa do passeio do Celtic no Campeonato Escocês. Em partida da 13.ª jornada, os católicos de Glasgow triunfaram com tranquilidade frente ao Ross County. Os homens de Neil Lennon perderam a meio da semana com o Ajax (1-0), na Liga dos Campeões, mas não se deixaram afetar em termos internos.

09-11-2013 · 14:36

Internacional

Escócia: Primeiro Celtic amassa último Dundee FC (5-0)

As diferenças na Premier League Escocesa são enormes. Há o Celtic de Glasgow e há os outros, tendência que ficou comprovada hoje, frente ao Dundee FC. Os cinco golos sem resposta não podem deixar dúvidas.

24-02-2013 · 15:46

Internacional

Escócia: Celtic derrota Kilmarnock e assume liderança isolada (1-3)

O treinador do Celtic de Glasgow, Neil Lennon, está a colher os frutos da estratégia traçada para esta temporada. Enquanto não garantiu os oitavos da Liga dos Campeões descurou o campeonato (controlando-o sempre) para lutar na paragem pela liderança. Hoje, os católicos foram vencer ao terreno do Kilmarnock e estão no topo de forma isolada.

08-12-2012 · 16:09
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?