loading
Ewerton

Ewerton

Defesa , 35 anos
Brasil - Penedo
Notícias

Sporting

Ewerton feliz por o Sporting ter comprado o seu passe

O defesa central brasileiro não poderia estar mais feliz com as notícias de que os leões acionaram a cláusula de compra dos seus direitos económicos junto do clube russo do Anzhi. Ewerton está ansioso por retribuir esta confiança que os responsáveis do Sporting têm nele.

24-06-2015 · 21:21

Sporting

Ewerton quer ficar em Alvalade, mas ainda espera um contacto

O central brasileiro emprestado pelo Anzhi até ao final da temporada está disponível para continuar a jogar no Sporting, mas garante que ainda ninguém falou com ele sobre esse assunto. Ewerton ficou satisfeito com o golo que marcou ao Estoril, mas preferia ter vencido o encontro.

11-05-2015 · 10:20

Sporting

André Cruz diz que Ewerton vai ser o líder da defesa do Sporting

O antigo defesa central que passou algumas temporadas em Alvalade considera o compatriota brasileiro um verdadeiro líder, por isso a defesa dos leões vai ficar mais segura. André Cruz tem a ideia que a presença de Ewerton vai ajudar a melhorar o rendimento e a confiança de toda a equipa.

11-04-2015 · 13:10

Sporting

Ricardo Costa surpreendido quando o Sporting optou por Ewerton

O defesa central internacional português ficou espantado quando o emblema de Alvalade contratou o defesa brasileiro por empréstimo e que chega ao Sporting sem ritmo de jogo. Ricardo Costa foi apontado como reforço dos leões, que optaram pela cedência de Ewerton do Anzhi da Rússia.

29-01-2015 · 19:06

Sporting

Mercado: Ewerton assina com o Sporting até final da temporada

O defesa brasileiro Ewerton passou com sucesso os habituais exames médicos e assinou oficialmente contrato com o Sporting até final da presente temporada, anunciou hoje o clube de Alvalade numa nota publicada no seu site oficial.

23-01-2015 · 18:26

Internacional

Rússia: Anzhi empata com Terek no primeiro jogo sem Etoo (1-1)

Em partida da sétima jornada do campeonato russo, o Anzhi continuou sem triunfar e não se revelou capaz de segurar uma vantagem amealhada no reduto do Terek. Samuel Etoo deixou de ser presença, depois de ter reforçado o Chelsea a meio da semana.

31-08-2013 · 18:15
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?