loading

Cristiano Ronaldo: «Se eu mandasse, faria as coisas de forma diferente»

Um recado à direção liderada por Florentino Pérez: o astro internacional português não está de acordo com a política de contratações do clube ‘merengue’ nos últimos tempos. Cristiano Ronaldo assinala a importância que Xabi Alonso e Di María tinham no Real Madrid e espera estar pronto a competir num espaço de uma semana.

Cristiano Ronaldo: «Se eu mandasse, faria as coisas de forma diferente»

«Tenho uma opinião muito clara, mas não posso dizer sempre o que penso. Se o fizesse, amanhã era capa de jornais e não quero. Mas se eu mandasse faria as coisas de forma diferente. No entanto, se o presidente pensa que o melhor para a equipa é comprar quem comprou e vender quem vendeu, temos de respeitar e apoiar», disse o craque luso numa iniciativa de um patrocinador de relógios.

Cristiano Ronaldo falou ainda sobre as saídas de Di María e Xabi Alonso: «Di María e Xabi Alonso eram muito importantes para nós, mas já cá não estão e temos que estar contentes com os reforços». O jogador do Real Madrid disse ainda que está quase pronto a voltar a competir: «Tenho a certeza de que numa semana vou estar a 100 por cento outra vez».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?