loading

Premier League: Villa vence perto do fim; José Fonte luta pela Champions

Os 'villans' conseguiram um triunfo muito importante e estão, neste momento, fora dos lugares que dão direito à despromoção para o Championship. O Southampton averbou uma vitória em casa e está a lutar pelo pódio do campeonato. O Sunderland não conseguiu mais que um empate na deslocação ao terreno do Hull City.

Premier League: Villa vence perto do fim; José Fonte luta pela Champions

O Aston Villa está em situação muito difícil na Premier League e precisa de averbar pontos rapidamente. Aos 23 minutos, o ponta de lança Agbonlahor inaugurou o marcador no Villa Park mas Berahino empatou para o West Bromwich Albion aos 67. Seria o belga Benteke a dar o triunfo ao Aston Villa no último minuto na conversão de uma grande penalidade.

Com José Fonte de pedra e cal no onze escalado por Ronald Koeman esta noite frente ao Crystal Palace, os 'saints' sofreram muito para triunfar em casa. Depois de ter embatido muitas vezes no muro do Palace, seria Sadio Mane a marcar o solitário golo que deu a vitória ao Southampton a sete minutos do final do encontro.

Esperava-se que o Sunderland conseguisse afirmar dentro das quatro linhas a suposta superioridade contra o Hull City. Contudo, seria o ex-Académica Dame N'Doye a abrir a contagem aos 15 minutos para o Hull. O Sunderland só respondeu a esse golo aos 74 minutos quando Jack Rodwell bateu o guarda-redes Allan McGregor.

Programa da jornada

Terça-feira, 3 de Março de 2015
Hull City - Sunderland, 1 - 1
Aston Villa - WBA, 2 - 1
Southampton - Crystal Palace, 1 - 0

Quarta-feira, 4 de Março de 2015
Man City - Leicester, 2 - 0
Stoke City - Everton, 2 - 0
West Ham - Chelsea, 0 - 1
Tottenham - Swansea City, 3 - 2
QPR - Arsenal, 1 - 2
Newcastle - Man Utd, 0 - 1
Liverpool - Burnley, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?