loading
Stefano Pioli

Stefano Pioli

Técnico , 58 anos
Itália - Parma
Notícias

Internacional

Pioli sobre Rafael Leão: "Esteve no meu gabinete 178 vezes nestes 3 anos..."

Rafael Leão finalmente renovou o seu contrato com o Milan, ficando agora vinculado ao emblema italianao até 2028. Foram meses de muitos avanços e recuos, de muita especulação, mas a direção do clube e o jogador conseguiram alcançar o desfecho desejado, o que deixou o treinador Stefano Pioli muito feliz.

03-06-2023 · 16:10

Internacional

Maldini e a renovação de Rafael Leão pelo AC Milan: "Estamos muito próximos"

O diretor técnico do Milan, Paolo Maldini, expressou otimismo em relação à renovação contratual do avançado Rafael Leão. Segundo Maldini, ambas as partes chegaram a um acordo sobre os pontos que precisavam ser ajustados, e o clube está muito próximo de finalizar a renovação com o jogador português.

11-05-2023 · 13:17

Internacional

Árbitro do AC Milan - Inter muito criticado em Itália: "Demasiado permissivo e incoerente"

A atuação do árbitro espanhol Gil Manzano no primeiro jogo das meias-finais da Liga dos Campeões entre Inter de Milão e Milan está a gerar uma onda de críticas por parte da imprensa italiana. O dérbi de Milão foi vencido pelos visitantes, que realizaram uma primeira parte espetacular, mas a arbitragem de Manzano tem sido alvo de controvérsia.

11-05-2023 · 12:55

Internacional

AC Milan: Rafael Leão trabalha no relvado mas ainda é dúvida para jogo frente ao Inter

O avançado português Rafael Leão é uma incógnita para a partida contra o Inter de Milão, a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O jogador do AC Milan treinou separado dos colegas de equipa nesta terça-feira, no relvado de Milanello, mas ainda não há certezas sobre a sua condição física.

09-05-2023 · 12:44
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?