loading
Gary Neville

Gary Neville

Técnico , 49 anos
Inglaterra - Bury
Notícias

Internacional

"O Chelsea contratou toda a gente, menos o jogador certo", diz ex-Manchester United

O antigo defesa inglês, Gary Neville, não poupou elogios a João Félix depois da derrota do Chelsea frente ao Manchester United (1-4), onde o craque português marcou o único golo dos Blues numa arrancada desde o meio-campo. Neville expressou a sua perplexidade pelo facto dos londrinos não terem incluído uma opção de compra no acordo de empréstimo do jogador.

26-05-2023 · 11:28

Internacional

Gary Neville diz que Mourinho tem inveja do Chelsea

Tudo começou quando José Mourinho comentou o estilo de jogo do Chelsea, emblema onde o técnico português trabalhou por duas vezes, a última das quais terminou em dezembro de 2015, e segundo defendeu Gary Neville num programa de televisão em Inglaterra, o 'special one' tem apenas inveja da equipa de Antonio Conte.

14-02-2017 · 13:06

Internacional

Espanha: Ainda não foi desta que o Valência venceu com Gary Neville

Mais um jogo, mais dois pontos perdidos. Gary Neville está a demorar mais do que seria esperado a somar o primeiro triunfo no comando do Valência para a Liga BBVA. Hoje, a turma do sul de Espanha não foi além de um empate (2-2) na receção ao Rayo Vallecano.

17-01-2016 · 13:06

Internacional

Alex Ferguson confia no sucesso de Gary Neville como treinador

Anunciado oficialmente esta quarta-feira como novo treinador do Valência, substituindo o português Nuno Espírito Santo, Gary Neville terá a sua primeira experiência num grande clube. Alex Ferguson, histórico 'manager' do Man Utd só espera coisas boas do seu antigo pupilo.

02-12-2015 · 19:20
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?