loading

FC Porto: Quintero garante sentir-se «útil» no Estádio do Dragão

Apesar de continuar a ser utilizado durante poucos minutos por Paulo Fonseca na maioria das partidas, Juan Quintero sente-se paciente para aguardar por uma oportunidade regular no onze inicial. Por isso, o prodígio colombiano pretende continuar a mostrar serviço nas oportunidades que lhe forem concedidas: de 60 segundos ou 90 minutos.

FC Porto: Quintero garante sentir-se «útil» no Estádio do Dragão

«O que importa é que quem esteja em campo faça as coisas bem. Temos um grande plantel e, obviamente, os que são suplentes estão obrigados a dar tudo para ajudar. Todos queremos mais minutos, mas essa decisão não é minha. Eu trato sempre de dar o meu máximo, quer jogue 90, 40, 30, 10 ou 5 minutos. Mesmo jogando pouco, tenho-me sentido útil. Acho que, a cada dia que passa, estou mais adaptado, embora ainda me falte muito», referiu Quintero, antes de partir para a concentração da Colômbia, que tentará confirmar a sua presença no Mundial-2014.

Quintero fez questão ainda de dar os parabéns a um compatriota. Fredy Montero, do Sporting. «Tenho de dar os parabéns ao Montero, porque está muito bem. Mas sou do FC Porto e quero é que o Jackson nos dê muitos golos, porque é importante para a equipa e para o clube. É o nosso goleador e, ainda que deseje o melhor ao Montero, defendo as cores do FC Porto. Se tivesse de apostar, apostava no Jackson. Sei que o Montero é goleador e vai continuar bem, mas quero é que o Jackson Martinez seja o melhor marcador do campeonato», esclareceu, deixando uma palavra especial a Lucho Gonzalez, 'El Comandante'.

«É um grande exemplo para todos. Grande capitão, grande pessoa e a verdade é que não tenho mais palavras se não agradecer-lhe por tudo o que me tem ajudado», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?