loading

Algarve Cup: Portugal - Áustria (declarações)

Declarações após o Portugal-Áustria (3-2), jogo da primeira jornada do Grupo C da Algarve Cup de futebol feminino, que se disputou no Estádio Municial da Bela Vista, no Parchal.

Algarve Cup: Portugal - Áustria (declarações)

Francisco Neto (selecionador de Portugal): "O nosso objetivo é a aprendizagem e desenvolvimento das jogadoras. Foi um teste difícil perante uma equipa muito competitiva.

As jogadoras demonstraram atitude e a qualidade que existe no futebol português. Estamos no bom caminho para começar a jogar o futebol que gostamos e que queremos por em prática.

Fizemos uns excelentes primeiros 20 minutos e é esse Portugal que queremos para os 90. É esse patamar que pretendemos e as jogadoras também precisam de mais confiança nelas próprias e acreditar mais e que é possível. Queremos conseguir mais minutos com essa qualidade.

Cláudia Neto (capitã de Portugal): "Estou muito feliz por poder ajudar a equipa com o golo que deu a vitória. Este resultado vai dar-nos muito ânimo e estamos muito contentes. Começámos bem o jogo, sofremos aqueles dois golos, mas conseguimos reagir bem perante um adversário muito forte fisicamente".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?