loading

Supertaça Espanhola: Cristiano Ronaldo dá o lugar a James Rodríguez

O astro internacional português e Bola de Ouro 2013 vai começar a segunda mão da Supertaça de Espanha no banco de suplentes, por não estar totalmente recuperado de uma sobrecarga muscular. Do outro lado, Diego Simeone aposta no francês Griezmann para levar o pânico à defensiva ‘merengue’.

Supertaça Espanhola: Cristiano Ronaldo dá o lugar a James Rodríguez

Cristiano Ronaldo não está a 100% para o jogo desta noite no Vicente Calderón e vai começar a partida no banco de suplentes. Para o seu lugar, Carlo Ancelotti chamou James Rodríguez e o colombiano vai estar ao lado de Gareth Bale e Benzema no ataque ‘blanco’. Casillas mantém a titularidade na baliza, relegando Keylor Navas para o banco de suplentes.

O Atlético Madrid repete 9 jogadores da primeira mão no Santiago Bernabéu com a exceção da colocação de Griezmann no apoio ao ponta de lança croata Mandzukic e a inclusão de Tiago. O meio-campo continua musculado com o português, Koke, Gabi e Raúl García para impedir a criatividade de Toni Kroos e Luka Modric.

Atlético Madrid: Moyá; Juanfran, Miranda, Godín, Siqueira; Tiago, Gabi; Koke, Raúl García; Griezmann e Mandzukic.

Real Madrid: Casillas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Fábio Coentrao; Xabi Alonso, Kroos, Modric; James Rodríguez, Benzema e Bale.

Programa da jornada

Terça-feira, 19 de Agosto de 2014
Real Madrid - Atlético Madrid, 1 - 1

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014
Atlético Madrid - Real Madrid, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?