loading

Sanchez deveria ter sido o substituto de Luis Suarez, defende Gary Neville

A falta de golos do Liverpool desde o início da época está a traduzir-se em campanhas aquém do esperado, tanto na Premier League como na Liga dos Campeões. Na opinião do ex-Man Utd, o clube deveria ter contratado Alexis Sanchez como substituto de Suarez e não o italiano Balotelli.

Sanchez deveria ter sido o substituto de Luis Suarez, defende Gary Neville

«Alexis Sanchez teria sido o substituto ideal para Luiz Suarez. Golos, tenacidade, pressão desde a frente, perder a bola e correr para trás. Tudo o que o Liverpool iria querer para substituir Suarez», argumentou, falando sobre um dos maiores rivais da sua ex-equipa, o Manchester United.

Em grande forma no Arsenal, Alexis Sanchez não é um goleador tão eficaz como Luis Suarez, mas o ex-defesa tem a certeza que renderia muito mais do que Mario Balotelli e Rickie Lambert.

«Obviamente que podem argumentar que ele não iria marcar os golos que Suarez marcaria, mas acredito que Alexis Sanchez teria sido o melhor substituto», concluiu.

Ao serviço do Arsenal, entre Champions e Premier League, o chileno Alexis Sanchez leva 12 golos em 18 jornadas. Nas mesmas provas, Lambert leva dois golos e Balotelli apenas um tento.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?