loading

«Messi é o candidato número um para ganhar a Bola de Ouro», Lampard

Fã de Diego Maradona na adolescência, Frank Lampard não olha para Messi apenas como um reflexo do ex-craque argentino, mas como um craque que conseguiu ir ainda mais longe do que o seu compatriota. Na disputa da Bola de Ouro, o médio inglês aposta obviamente na 'La Pulga'.

«Messi é o candidato número um para ganhar a Bola de Ouro», Lampard

«Cresci com Maradona, era o meu jogador favorito, mas para mim Messi é o melhor. Não apenas deste ano, mas de cada ano. Eu fico encantado com ele a jogar, com a sua personalidade e humildade. É um grandíssimo jogador», elogiou a ex-estrela do Chelsea, agora a jogar nos norte-americanos do New York City.

Sobre a Bola de Ouro, que será disputada entre Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar, Lampard acredita que o português falhará o terceiro troféu consecutivo e o quarto na carreira, em detrimento do argentino.

«Ele vai ganhar a Bola de Ouro. Há grandes jogadores, como Ronaldo, Neymar e Suárez, mas para mim, a cada ano, Messi é o melhor por conta das individualidades, pelo que traz ao Barcelona», explicou, citado pelo site Goal.

«Messi é um grandíssimo campeão. Demonstrou tudo neste ano e continua a demonstrar. Penso que é o candidato número um a ganhar a Bola de Ouro», reforçou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?