loading

Ibrahimovic avisa Cantona que se tornará no «Deus de Manchester»

Contratado a pedido de José Mourinho, Zlatan Ibrahimovic tem tudo para marcar muitos golos em Old Trafford. Nos últimos dias, em jeito de brincadeira, Eric Cantona avisou o sueco que o título de 'Rei de Manchester' já tem dono. 'Ibra' não se importa, pois, garante, irá tornar-se num «Deus».

Ibrahimovic avisa Cantona que se tornará no «Deus de Manchester»

Jogou entre 1992 e 1997 com a camisola do Manchester United, juntando muitas peripécias e golos inesquecíveis ao seu currículo. Para a posteridade, Cantona ficou conhecido como o 'Rei de Manchester'.

Numa mensagem de boas-vindas a Zlatan Ibrahimovic, contratado a custo zero ao PSG, o ex-craque francês avisou o goleador sueco que não conseguirá 'roubar-lhe' a alcunha. 'Ibra' deixou Eric Cantona descansado. Ao seu estilo...

«Admiro Cantona e ouvi o que ele disse. Mas eu não serei o Rei de Manchester. Eu serei o Deus de Manchester», respondeu Zlatan Ibrahimovic, citado pelo jornal nórdico Aftonbladet.

Esta foi a mensagem de Cantona, que motivou a resposta de Zlatan:

«Tenho uma mensagem para ti, Zlatan. Decidiste tornar-te 'red' e essa foi a melhor escolha que fizeste na carreira. Quando entrares no 'Teatro dos Sonhos' e sentires o fantasma das lendas que já lá estiveram antes. Quando marcares o primeiro golo em frente a Stretford End. Quando ouvires o público a cantar o teu nome [...]

Só mais uma coisa. Só pode haver um 'Rei' em Manchester. Podes ser o 'Príncipe' se quiseres. E o número 7 pode ser teu se quiseres. É o meu presente de boas-vindas para ti. O 'Rei' já foi! Vida longa ao 'Príncipe'», disse.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?