loading

Cristiano Ronaldo de fora dos eleitos de Zidane para a Taça do Rei

O melhor jogador do mundo vai falhar o jogo da segunda mão da Taça do Rei em casa do Sevilha, com o técnico Zinedine Zidane a escolher uma vez mais dar descanso ao craque português.

Cristiano Ronaldo de fora dos eleitos de Zidane para a Taça do Rei

Ronaldo volta assim a estar ausente da eliminatória da Taça do Rei de Espanha, depois de ter falhado o jogo da primeira mão, onde o Real Madrid acabaria por conseguir uma vitória tranquila por 3 bolas a zero, perante o seu público.

Apesar de ficar de fora, Cristiano Ronaldo, que na passada segunda-feira foi distinguido pela FIFA como o melhor futebolista de 2016, viajará com o restante plantel para o sul de Espanha, tal como aconteceu no primeiro jogo, em Madrid.

Para o jogo em Sevilha Zidane ja pode contar com os regressados Sergio Ramos, Mateo Kovacic e Lucas Vázquez, que até então estavam indisponíveis por lesão.

Já o central português Pepe e o galês Gareth Bale continuam de fora, lesionados, bem como o colombiano James Rodriguez, com um problema no pé, e Isco, que sofreu uma pancada no jogo da Liga com o Granada.

Outra ausência, mas por opção técnica, é a de Modric, que deverá voltar ao onze de Zidane para o jogo da Liga espanhola no domingo, novamente contra o Sevilha, no Estadio Ramón Sánchez Pizjuán.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?