loading

Mercado: Estados Unidos chamam por Zlatan Ibrahimovic

Depois de ter recusado uma proposta para rumar aos Estados Unidos no início da temporada, Zlatan Ibrahimovic, avançado sueco de 35 anos, volta a ser apontado como possível reforço da MLS, desta feita para representar os LA Galaxy, que já mostraram interesse em contar com o sueco na sua equipa.

Mercado: Estados Unidos chamam por Zlatan Ibrahimovic

O técnico do Manchester United, José Mourinho já deixou claro que a sua intenção passa por contar com o avançado sueco para a próxima temporada mas, segundo avança a 'Sky Sports', Ibrahimovic poderá considerar a proposta dos LA Galaxy, emblema onde atua o jogador português João Pedro, em vez de renovar o seu vínculo com os 'red devils'.

A completar-se a transferência, Ibrahimovic pode mesmo tornar-se no jogador mais bem pago da MLS, mas para que isso aconteça, o clube terá de abdicar de um dos seus três jogadores que podem escapar ao teto salarial: Giovani Dos Santos, Jelle Van Damme e Romain Alessandrini.

De referir ainda que o avançado sueco, ao serviço dos 'red devils' já participou em 39 jogos, tendo já marcado por 26 ocasiões.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?