Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Barcelona: Rakitic sai em defesa do médio português André Gomes
por Rogério Dias, publicado a 17-03-2017 às 12:53
Ivan Rakitic, médio-centro do Barcelona, deu hoje uma entrevista à rádio espanhola 'Cadena SER', onde deu a sua opinião sobre alguns temas que têm marcado a atualidade do emblema catalão.

Entre muitos temas, Rakitic falou sobre a enorme contestação dos adeptos do Barcelona ao médio André Gomes, tendo o internacional croata aproveitado para sair em defesa do jogador português: «Percebo que as pessoas esperem o máximo de nós, mas confiamos nele».

Rakitic mostrou ainda estar muito feliz pela renovação do seu vínculo ao emblema catalão, garantindo que, apesar de 'jogar menos', não pensou sequer em recusar assinar o novo contrato.

«Tenho que agradecer tudo o que o Barcelona fez por mim. Ainda tinha um ano de contrato e estou encantado com a renovação. Foi um sonho que pude cumprir. Para mim, o mais importante é sentir-me feliz a nível desportivo, ir treinar com um sorriso. Estou muito feliz no Barça», garantiu o internacional pela seleção da Croácia.

Para finalizar, Rakitic mostrou não ter dúvidas de como será o futuro de Gerard Piqué no Barcelona: «Ele vai ser presidente».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Benfica ou FC Porto quem vence o 'clássico' na Luz?
FORA DE JOGO
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultados
Sindicato dos Jogadores defende 'tolerância zero' na viciação de resultadosO Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) defendeu hoje “tolerância zero” relativamente à viciação ...
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores
Jogo Duplo: Ac. Viseu nega qualquer envolvimento dos seus jogadores A direção do Académico de Viseu negou hoje, em comunicado, o envolvimento de qualquer jogador ...
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»
Liga deixa aviso: «Tolerância zero à viciação de resultados»O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) apelou hoje à tranquilidade no futebol ...
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitro
Espanha: Presidente da liga diz que é importante introduzir o vídeo-árbitroO presidente da liga espanhola disse hoje que se a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados