loading

Barcelona: Rakitic sai em defesa do médio português André Gomes

Ivan Rakitic, médio-centro do Barcelona, deu hoje uma entrevista à rádio espanhola 'Cadena SER', onde deu a sua opinião sobre alguns temas que têm marcado a atualidade do emblema catalão.

Barcelona: Rakitic sai em defesa do médio português André Gomes

Entre muitos temas, Rakitic falou sobre a enorme contestação dos adeptos do Barcelona ao médio André Gomes, tendo o internacional croata aproveitado para sair em defesa do jogador português: «Percebo que as pessoas esperem o máximo de nós, mas confiamos nele».

Rakitic mostrou ainda estar muito feliz pela renovação do seu vínculo ao emblema catalão, garantindo que, apesar de 'jogar menos', não pensou sequer em recusar assinar o novo contrato.

«Tenho que agradecer tudo o que o Barcelona fez por mim. Ainda tinha um ano de contrato e estou encantado com a renovação. Foi um sonho que pude cumprir. Para mim, o mais importante é sentir-me feliz a nível desportivo, ir treinar com um sorriso. Estou muito feliz no Barça», garantiu o internacional pela seleção da Croácia.

Para finalizar, Rakitic mostrou não ter dúvidas de como será o futuro de Gerard Piqué no Barcelona: «Ele vai ser presidente».

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?