loading

Zlatan Ibrahimovic: «José Mourinho é perfeito para o Manchester United»

Zlatan Ibrahimovic, avançado sueco, que no início da temporada trocou o PSG pelo Manchester United, termina o seu vínculo aos 'red devils' já no final da temporada, mas tem mais uma de opção e ao afirmar que 'nunca deixa um trabalho por acabar', dá a entender que irá continuar a defender as cores do United.

Zlatan Ibrahimovic: «José Mourinho é perfeito para o Manchester United»

Em entrevista ao jornal 'Manchester Evening News', Ibrahimovic assume que tem 'gostado' da experiência em Manchester: «Sou uma pessoa que quando entra numa coisa dou 200 por cento e faço aquilo em que sou bom. Eu entro, luto por tudo e quando saio, não existem queixas, é o que faço. Eu nunca deixo um trabalho por acabar», frisou o avançado sueco, à margem do lançamento da sua linha de perfumes.

Ibrahimovic deixou ainda rasgados elogios ao Manchester United e ainda ao técnico português José Mourinho, que segundo o avançado, é um grande treinador.

«Estou a gostar imenso de estar num clube fantástico, um dos melhores clubes do mundo com um grande treinador. Eu já o conhecia, ele é um vencedor, é o treinador perfeito para este clube», confessou um dos jogadores mais utilizados por Mourinho nos 'red devils'.

Nos últimos tempos, o jogador sueco tem sido apontado como possível reforço da MLS ou da Serie A, mas face aos rumores, Ibrahimovic não desvenda qual será o seu futuro, apesar do técnico do United já ter admitido que gostava de contar com o experiente avançado, de 35 anos, na próxima temporada.

«Vamos ver, estamos a falar. Tenho opção por mais um ano, eu quero continuar a ter sucesso enquanto aqui estiver, por isso vamos ver, ainda temos muito tempo», finalizou Zlatan Ibrahimovic.

Zlatan Ibrahimovic tem sido uma das principais figuras do Manchester United e um dos jogadores mais utilizados por José Mourinho esta temporada, tendo já participado em 41 jogos e marcando 26 golos com a camisola dos 'red devils'.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?