Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Taça Confederações: Alemanha sofre até ao fim, mas vence Austrália
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 19-06-2017 às 18:46
A Alemanha foi superior na maior parte do tempo, mas teve de sofrer até ao final para bater a Austrália por 3-2, na estreia das duas seleções na Taça das Confederações de futebol, em Sochi.

Os germânicos, que se apresentaram na Rússia com um conjunto de ‘segunda’, estiveram a vencer por 1-0 e 3-1, com tentos de Lars Stindl (05 minutos), Julian Draxler (44, de grande penalidade) e Leon Goretzka (48).

Por seu lado, Tommy Rogic (41 minutos) e Tomi Juric (56) apontaram os golos dos australianos, que assustaram várias vezes os alemães na última meia hora e mantiveram a incerteza no marcador até ao fim.

Com este resultado, a Alemanha juntou-se ao Chile (2-0 aos Camarões) na liderança do grupo B, que prossegue na quinta-feira, com o embate ente os dois primeiros, em Kazan, como ‘cabeça de cartaz’.

Os germânicos assumiram o comando do encontro desde início e adiantaram-se no marcador logo aos cinco minutos, por Stindl, que, sozinho na área, deu a melhor sequência a um centro atrasado de Brandt, na direita.

Em vantagem, o ‘onze’ de Löw continuou a ‘mandar’ e criou várias ocasiões para aumentar a vantagem, nomeadamente por Wagner (16 e 23 minutos) e Brandt (21 e 27).

Os australianos só ameaçaram aos 37 minutos, por Sainsbury, com um cabeceamento ao lado, isolado por um livre de Mooy, e empataram aos 41, por Rogic, que rematou contra Mustafi e, na recarga, com Leno desequilibrado, atirou certeiro.

A igualdade não durou, porém, muito tempo, já que, aos 43 minutos, Luongo carregou Goretzka na área e, na transformação do respetivo penálti, aos 44, Draxler, que foi eleito o ‘melhor em campo’, não perdoou.

Para a segunda metade, a Austrália mudou, com Kruse em vez de Luongo, mas foi a Alemanha que voltou a entrar melhor e a marcar cedo, aos 48 minutos, por Goretzka, que ‘fuzilou’ Maty Ryan, depois de uma assistência de Kimmich.

O encontro parecia definido, mas os ‘socceroos’ reentram na luta aos 56 minutos, com um tento de Juric, depois de um livre de Mooy contra a barreira e uma primeira recarga de Rogic que Leno largou, depois de parecer ter a bola segura.

Após a segunda aproximação no resultado, a Austrália acreditou que poderia pontuar e criou situações de algum perigo, por intermédio de Troisi (73 minutos), Kruse (79) e Juric (80), mas, agora, Leno respondeu bem.

Pelo meio, aos 75 minutos, a melhor ocasião ainda pertenceu, no entanto, à Alemanha, num remate ao poste direito de Werner, depois de um trabalho individual.

Programa da jornada:

Sábado, 17 de Junho de 2017
Rússia - Nova Zelândia, 2 - 0

Domingo, 18 de Junho de 2017
Portugal - México, 2 - 2
Camarões - Chile, 0 - 2

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017
Austrália - Alemanha, 2 - 3

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Espanha/Ataques: Treinador do Real Madrid envia condolências às familias
Espanha/Ataques: Treinador do Real Madrid envia condolências às familiasO treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, endereçou hoje as condolências aos familiares das vítimas ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 43 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 43 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 43 milhões de euros, ...
Minuto de silêncio na I e II ligas pelas vítimas de queda de árvore
Minuto de silêncio na I e II ligas pelas vítimas de queda de árvoreA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretou hoje um minuto de silêncio nos jogos ...
V. Guimarães: Presidente fala sobre protocolo com Hospital da cidade
V. Guimarães: Presidente fala sobre protocolo com Hospital da cidadeO presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, defendeu hoje que o protocolo com o ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados