loading

Mercado: OFICIAL - Zlatan Ibrahimovic volta a assinar pelo Man United

O avançado sueco Zlatan Ibrahimovic assinou novamente pelo Manchester United, do português José Mourinho, depois de o contrato com os ‘red devils' ter expirado em junho, anunciou hoje o clube inglês de futebol.

Mercado: OFICIAL - Zlatan Ibrahimovic volta a assinar pelo Man United

O sueco, de 35 anos, regressa assim aos vencedores da Liga Europa, depois de ter terminado prematuramente a temporada passada devido a uma grave lesão no joelho, da qual ainda está em fase de recuperação.

«Voltei para acabar o que comecei. Sempre foi minha intenção e do clube eu ficar. Não posso esperar para voltar ao relvado de Old Trafford, mas também sei que tenho de tomar o meu tempo para ter a certeza que estou preparado. Tenho treinado arduamente e continuarei a fazê-lo para ter certezas que estou na minha melhor condição possível para regressar aos relvados», afirmou Ibrahimovic, em declarações ao sítio oficial na internet do emblema inglês.

O técnico José Mourinho, que já tinha treinado o sueco no Inter Milão em 2008/09, exprimiu o seu entusiasmo e disse que, depois da época passada, o avançado merece a 'confiança e paciência' do clube, salientando não ter 'qualquer dúvida de que ele será importante segunda parte da temporada'.

Na temporada passada, Ibrahimovic marcou 28 golos nos 46 jogos pelos ‘red devils', tendo falhado a final da Liga Europa, devido à lesão no joelho sofrida a 21 de abril.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?