Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Mercado: Gonçalo Guedes admite que gostaria de continuar no Valência
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 31-10-2017 às 20:11
O internacional português Gonçalo Guedes, emprestado pelo Paris Saint-Germain (PSG) ao Valência, admitiu hoje que gostaria de continuar no clube espanhol, embora desconheça o seu futuro.

Gonçalo Guedes, que no último mercado de inverno foi transferido do Benfica para o PSG por 30 milhões de euros, não teve espaço na equipa francesa, situação que se agravou com as chegadas de Mbappe e Neymar, e foi emprestado ao Valência.

“Não sei nada sobre o meu futuro e não posso falar de nada. Gostaria de ficar, porque estou muito contente, feliz, tratam-me muito bem”, justificou o extremo português, de 20 anos, que tem sido uma das estrelas da equipa ‘che’.

O jogador, que tem três golos e cinco assistências em nove jogos, tem despertado o interesse de outros grandes clubes, o que diz ser “muito bom”, embora reforce que não sabe o que vai ser o futuro.

Gonçalo Guedes falou no âmbito de uma ação promocional do Valência e disse ainda que não imaginava ter um rendimento tão elevado nos seus primeiros jogos pelo clube espanhol, segundo classificado na liga.

“Disputamos jogo a jogo e queremos estar o mais acima possível, no final logo veremos”, disse ainda Gonçalo Guedes, quando questionado se o Valência é um candidato ao título.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de Macau
Daniel Hegarty morreu em acidente no Grande Prémio de Motos de MacauO piloto britânico Daniel Hegarty (Honda), que hoje sofreu um acidente a meio da prova ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 60 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportiva
Rio Ave: Tarantini lança livro sobre gestão do final de carreira desportivaO defesa Tarantini, capitão do Rio Ave, apresentou hoje, no Porto, o livro ‘A Minha ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados