loading

«Pogba nunca perdoará Mourinho pelo que fez, porque ele humilhou-o em público»

O técnico do Manchester United, José Mourinho, continua a ser o alvo de todas as criticas em Inglaterra, desta vez com Jamie Redknapp, filho de Harry Redknapp a apontar o dedo ao futebol praticado pelos «red devils» e à relação do técnico português com Paul Pogba.

«Pogba nunca perdoará Mourinho pelo que fez, porque ele humilhou-o em público»

«Podem dizer que é o maior clube do Mundo, mas se repararmos no estilo de jogo do Manchester United e formos um criativo, será que teríamos vontade de jogar num clube assim? Não se sente alegria num futebol, que não combina com os adeptos. Por isso acredito que terão saudades dos bons jogadores.», afirmou em declarações à Skysports

«Pogba e Mourinho perderam 100 por cento a confiança um no outro. Pogba nunca lhe perdoará pelo que fez, porque ele humilhou-o em público ao colocar à sua frente jogadores como Fellaini. Já não vivemos num Mundo em que um jogador desta dimensão se sujeite a engolir uns sapos e seguir em frente. Acho que o seu representante [Mino Raiola] já está em campo para perceber se terá de o levar para outro clube, se Mourinho continuar no Manchester United.», referiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?