loading

Jonas e a luta pelo título de campeão: "O Benfica sempre lidou bem com a pressão"

Jonas, antigo avançado do Benfica, acredita que o clube da Luz tem todas as condições para conquistar o título de campeão nacional esta época. Apesar da pressão sobre a equipa, o ex-goleador das águias recorda que o Benfica sempre lidou bem com situações semelhantes e que a vantagem de quatro pontos sobre o FC Porto é boa.

Jonas e a luta pelo título de campeão: "O Benfica sempre lidou bem com a pressão"

Em entrevista à BTV, o brasileiro destacou que o Benfica tem feito uma belíssima temporada, com bons jogos e regularidade, e mostrou-se confiante de que os encarnados vão terminar bem, com o título.

"Lidámos sempre bem com isso. Fazíamos a nossa parte e dependíamos de nós. Hoje o cenário é muito parecido. Por isso, o Benfica tem totais condições para fazer os pontos necessários para ser campeão", começou por dizer Jonas.

Para o antigo internacional brasileiro, a paixão dos adeptos é um fator importante para conseguir alcançar vitórias e espera que, os adeptos benfiquistas continuem a apoiar a sua equipa desde a chegada, ao aquecimento e durante os 90 minutos de jogo. Jonas "Pistolas", como ficou conhecido na Luz, ganhou nove títulos ao serviço do Benfica, incluindo quatro campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e duas Supertaças. O ex-jogador mostrou-se ainda confiante na equipa e no seu sucesso.

"O Benfica tem feito uma belíssima temporada. O Benfica está bem, tem feito bons jogos e tem sido muito regular. Temos muita convicção de que vai terminar bem, com o título. Sou mais um benfiquista a torcer para voltarmos a vencer o campeonato. Quanto aos adeptos, sempre que chegávamos ao estádio sentíamos a onda vermelha, bem como nos jogos. A vibração dos adeptos era transportada para nós, quando íamos no autocarro. Espero que este ano também seja assim", acrescentou Jonas.

O Benfica encontra-se atualmente em primeiro lugar na tabela classificativa do campeonato português, com quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto, que ocupa a segunda posição. Ainda restam cinco jornadas para o final da época, mas a equipa comandada por Roger Schmidt tem tudo para conquistar o título.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?