loading

"O Luís Filipe Vieira não me queria contratar. Achava que eu era muito velho"

Jonas, um dos avançados que deixa mais saudades aos adeptos do Benfica, fez recentemente alguns comentários sobre a sua chegada ao clube encarnado, em 2014.

"O Luís Filipe Vieira não me queria contratar. Achava que eu era muito velho"
Benfica

Em entrevista à ESPN Brasil, o internacional brasileiro relembrou a sua chegada ao Benfica em setembro de 2014. Jonas revelou que recebeu apoio de Rui Costa, então diretor desportivo e atual Presidente do Benfica, e Jorge Jesus, na altura técnico das águias, mas que Luís Filipe Vieira, que na época era o líder máximo do clube da Luz, tinha dúvidas devido à sua idade.

"Quando cheguei ao Benfica, Rui Costa, que agora é presidente, era o diretor desportivo. Falou comigo, disse que me queria muito ali, o Jorge Jesus também... Mas o presidente não, achava que eu era velho, porque já tinha 30 e poucos anos", revelou Jonas "O Pistoleiro", como é conhecido pela massa adepta do Benfica.

Apesar da resistência de Vieira, Jonas acabou por ser contratado pelo Benfica. O avançado brasileiro passou a ser um dos jogadores mais importantes da equipa, e contribuiu para a conquista de vários títulos, incluindo dois campeonatos nacionais, duas taças da Liga e uma supertaça portuguesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?