loading

Jonas recorda jogo difícil no Valência: "Houve muita luta no túnel. Fiquei com medo..."

Jonas, antigo avançado do Benfica, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol "Marca" onde falou sobre um dos jogos mais marcantes da sua carreira. O brasileiro recordou o jogo em que defrontou o Villarreal na época 2012/13, ao serviço do Valência, onde acabou por marcar um golo aos 90'+2, golo este decisivo e que atirou o "submarino amarelo" para a 2.ª Liga espanhola.

Jonas recorda jogo difícil no Valência: "Houve muita luta no túnel. Fiquei com medo..."

Em declarações, Jonas referiu que o jogo foi muito tenso desde o início, uma vez que havia muita rivalidade entre as duas equipas. O golo decisivo chegou nos minutos finais do encontro e o brasileiro lembrou-se do ambiente complicado que se viveu após a partida.

"Lembro-me muito bem desse jogo. Foi muito tenso desde início. Havia muita rivalidade entre ambas as equipas. O golo chegou nos minutos finais. Estávamos a jogar por algo, não me recordo por que posição na Champions. Quando o jogo acabou, o cenário tornou-se complicado. Houve muita luta nos túnel de acesso aos balneários. Fiquei assustado, com medo...", começou por dizer Jonas.

O antigo avançado brasileiro afirmou ainda que aqueles três anos e meio em que representou as cores do Valência foram muito importantes para a sua carreira. Jonas admitiu ainda que gostaria de voltar ao Mestalla para ver um jogo.

"Foi um período muito importante da minha carreira. Aproveitei a oportunidade que o Valencia me deu de jogar em Espanha, na Europa e na Liga dos Campeões. Sempre fui muito grato. Foi incrível viver aqueles três anos e meio ali. Gostaria de voltar ao Mestalla para ver um jogo", acrescentou.

Atualmente retirado dos relvados, Jonas vive numa zona mais interior do Brasil e confessa que só segue o futebol pela televisão, uma vez que está longe do ambiente futebolístico. A família é agora a sua prioridade e o jogador quer estar sempre perto dos seus entes queridos.

"Vivo numa área no interior, a umas três horas de São Paulo. Longe do futebol. Agora só sigo pela televisão. É aquilo que mais gosto, mas a família está em primeiro lugar e para estar perto deles tenho de estar aqui. Não quero passar mais tempo longe da minha família", rematou Jonas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?