loading

Varane elogia dedicação e motivação de Cristiano Ronaldo: "Ele quer sempre mais"

Raphael Varane, defesa central francês, deu a conhecer o seu apreço por Cristiano Ronaldo, afirmando que aprendeu muito com o astro português. Durante sete épocas, Varane teve a oportunidade de partilhar o balneário com Ronaldo no Real Madrid e, curiosamente, voltou a encontrar-se com o internacional português no Manchester United.

Varane elogia dedicação e motivação de Cristiano Ronaldo: "Ele quer sempre mais"

Numa entrevista à "BT Sport", o internacional francês elogiou a dedicação e a motivação de Cristiano Ronaldo, destacando a atenção aos detalhes e a constante procura por mais sucesso. Varane destacou ainda que o jogador com quem mais aprendeu ao longo da sua carreira foi Cristiano Ronaldo.

"O jogador com quem mais aprendi foi o Cristiano Ronaldo. Ele presta atenção em cada detalhe e tem uma motivação enorme em cada treino, em cada jogo. Tem confiança e quer sempre mais", começou por dizer o central.

Durante sete épocas no Real Madrid, entre 2011 e 2018, Varane teve a oportunidade de trabalhar e jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, antes do português rumar à Juventus. No entanto, o destino voltou a unir os dois jogadores no Manchester United, na temporada passada e no início da presente época, antes de Ronaldo se ter transferido para o Al Nassr.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?