loading

Rafael Leão e o sonho chamado Inglaterra: "Qualquer um quer jogar na Premier League"

Rafael Leão, jogador do Milan, revelou o seu interesse em jogar na Premier League. Apesar do litígio em curso com o Sporting nos tribunais, o avançado português continua a ter uma ligação especial ao clube onde se formou e elogiou a academia de Alcochete, considerando-a uma das melhores do mundo.

Rafael Leão e o sonho chamado Inglaterra: "Qualquer um quer jogar na Premier League"

"O Sporting é uma das melhores academias do mundo, se não a melhor. Já formou dois Bola de Ouro. É uma honra e enche-me de orgulho ter passado por lá", afirmou Rafael Leão em entrevista à revista "Gaffer". O talentoso avançado português também expressou gratidão ao clube por lhe abrir as portas do futebol e disse que o Sporting será um clube que se lembrará e levará consigo para sempre.

"Abriram-me as portas para o Mundo do futebol e estou-lhes muito grato. É definitivamente um clube que vou lembrar e levar comigo para sempre."

Rafael Leão, que renovou recentemente seu contrato com o Milan até 2028, revelou que mantém o sonho de jogar na Premier League, descrevendo-a como uma liga altamente competitiva, com um futebol envolvente, grandes equipes e uma audiência global. Embora reconheça o bom momento da Serie A no cenário internacional, ele afirmou: "Definitivamente tenho que dizer... Premier League no futuro".

"Qualquer um quer jogar na Premier League porque é uma liga muito competitiva. Tem um futebol envolvente, grandes equipas e uma audiência mundial", confessou Leão.

O avançado português também mencionou os seus dois ídolos no futebol, Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo, e expressou o desejo de ter uma carreira semelhante à deles.

"Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo, a 100%. São jogadores que acompanhei e tentei copiar. Adoraria ter uma carreira parecida", finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?