loading

Mercado: Asensio deixa o Real Madrid e assina pelo PSG, afirma o jornal "As"

Segundo o jornal "As", o avançado Marco Asensio deixará o Real Madrid e irá juntar-se ao milionário Paris Saint-Germain (PSG). O jogador irá despedir-se do clube merengue no próximo domingo, no jogo contra o Athletic de Bilbao, e assinará um contrato de pelo menos quatro anos com o clube francês.

Mercado: Asensio deixa o Real Madrid e assina pelo PSG, afirma o jornal "As"

Asensio terá escolhido o projeto do PSG em detrimento das propostas de clubes da Premier League. O jogador decidiu não renovar o seu contrato com o Real Madrid, onde sempre teve espaço, mas nunca conseguiu se tornar titular regularmente. A direção dos merengues tentou negociar uma renovação com o jogador até os últimos dias, mas Asensio manteve a sua decisão de deixar o clube, insatisfeito com o seu papel secundário na equipa.

Embora clubes da Premier League, como Chelsea, Liverpool e Aston Villa, tenham demonstrado interesse em Asensio, o PSG acabou por ser a sua preferência antes da abertura oficial da janela de transferências de verão. O jogador espanhol de 27 anos chegou ao Real Madrid em 2014 e destacou-se como um homem de confiança dos técnicos merengues, atuando em 285 partidas, sendo titular em cerca de 50,5% delas.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?