loading

OFICIAL: Paris Saint-Germain anuncia a chegada de Marco Asensio, ex-Real Madrid

O mercado de transferências continua muito agitado para os lados de Paris e, após a contratação de Milan Skriniar, o Paris Saint-Germain oficializou nesta quinta-feira mais uma aquisição, desta vez do jogador espanhol Marco Asensio, ex-Real Madrid.

OFICIAL: Paris Saint-Germain anuncia a chegada de Marco Asensio, ex-Real Madrid
PSG

O médio espanhol de 27 anos encerrou o seu contrato com o Real Madrid em junho e há muito que vinha a ser associado a uma possível mudança para Paris, especialmente com o clube agora a ser treinado pelo compatriota Luis Enrique.

Marco Asensio assinou um contrato de três temporadas, até 2026, com o Paris Saint-Germain. Em declarações aos meios de comunicação do clube, ele expressou a sua satisfação com a nova etapa na sua carreira.

"É um privilégio fazer parte deste grande clube que é o PSG. Estou ansioso para me juntar aos meus novos companheiros de equipa e trabalhar com eles para alcançar grandes objetivos".

Por sua vez, a confirmação da contratação de Manuel Ugarte, jogador que já se despediu do Sporting e viajou para Paris ontem, é aguardada nas próximas horas. Com essas aquisições e já depois de ter visto Lionel Messi rumar aos Estados Unidos, o Paris Saint-Germain continua a reforçar o seu plantel para a próxima temporada, demonstrando ambição e determinação em competir ao mais alto nível tanto no cenário nacional quanto no europeu.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?