loading

Al Nassr sem Cristiano Ronaldo goleia Farense com ‘bis’ de Talisca

Os sauditas do Al Nassr, sem Cristiano Ronaldo mas com Talisca em bom plano, golearam (5-1) o Farense, em jogo particular disputado no Estádio Algarve.

Al Nassr sem Cristiano Ronaldo goleia Farense com ‘bis’ de Talisca
Facebook Al Nassr

Num duelo presenciado por cerca de sete mil espetadores, o médio-ofensivo brasileiro assinou um ‘bis’ na primeira parte, com golos aos quatro e 24 minutos, e Khalid (75), Abdulfattah Adam (90+1) e Sahlouli (90+4) apontaram os restantes tentos, enquanto Marco Matias marcou para os algarvios (oito).

Cristiano Ronaldo e o reforço croata Brozovic, que começaram a treinar esta semana, foram poupados pelo técnico português Luís Castro, no seu segundo encontro no comando técnico do conjunto asiático, e nem sequer estiveram no banco.

Já o Farense, que está de regresso ao escalão principal após dois anos de ausência, apresentou-se com duas novidades no ‘onze’, o guardião Luiz Felipe e o lateral direito Fran Delgado.

O Al Nassr entrou melhor, com Anderson Talisca a assinar o 1-0 logo aos quatro minutos, num remate em que Luiz Felipe pareceu mal batido, mas os algarvios reagiram bem, com Elves Baldé em evidência.

Após excelente jogada individual, o extremo luso-guineense ofereceu o empate a Marco Matias (oito) e dispôs de uma clara oportunidade de golo (11), cortada por Lajami ‘em cima’ da linha de baliza, com Talisca a devolver a vantagem ao Al Nassr, aos 24 minutos.

Na segunda parte, já com os outros três reforços em campo (Artur Jorge, Talys e Rafael Barbosa), o Farense tentou responder à desvantagem, mas raramente criou perigo, enquanto o adversário, mais eficaz, chegou à goleada com tentos de Khalid (75), Abdulfattah Adam (90+1) e Sahlouli (90+4).

O Al Nassr, que no Algarve já tinha vencido o Alverca, da Liga 3, por 2-0, prossegue o estágio na região com a realização do Troféu Algarve, defrontando os espanhóis do Celta de Vigo (17 de julho) e o Benfica (20 de julho), ambos no Estádio Algarve.

A equipa algarvia, que nesta pré-época já somava uma vitória, sobre a equipa de sub-23 (1-0), e uma derrota, perante o Wolverhampton (1-0), tem um jogo particular marcado com o Sporting, na próxima quarta-feira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?