loading

Arábia Saudita: Al Nassr vence, Ronaldo marca e salta para o topo da lista de marcadores

O astro português Cristiano Ronaldo continua a brilhar no futebol saudita, liderando a tabela de melhores marcadores após mais uma atuação notável pelo Al-Nassr, orientado pelo treinador português Luís Castro.

Arábia Saudita: Al Nassr vence, Ronaldo marca e salta para o topo da lista de marcadores
Al Nassr

Na sexta jornada da Liga saudita de futebol, o Al-Nassr visitou o Al-Raed e conquistou uma vitória convincente por 3-1, com Cristiano Ronaldo a destacar-se com mais um golo.

O jogo foi equilibrado até perto do intervalo, quando Sadio Mané, internacional senegalês, abriu o marcador aos 45+1 minutos. No entanto, o Al-Raed enfrentou dificuldades adicionais quando Bander Whaeshi, central da equipa da casa, foi expulso um minuto depois, deixando o seu lado com apenas 10 jogadores em campo.

Na segunda parte, o Al-Nassr consolidou a sua vitória com mais dois golos, aos 49 e 78 minutos, marcados por Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo, respetivamente. Ronaldo quase marcou o seu segundo golo e o quarto da sua equipa aos 90+7 minutos, mas o vídeo árbitro anulou o golo devido a posição de fora de jogo do avançado luso.

Além de Cristiano Ronaldo, outros dois portugueses estiveram em campo: o guarda-redes André Moreira, que defendeu as redes do Al-Raed, e o médio Otávio, antigo jogador do FC Porto, que atuou pelo Al-Nassr.

Com sete golos marcados, Cristiano Ronaldo lidera a lista de melhores marcadores da Liga saudita, seguido de perto por Salem Al Dawsari, avançado saudita do Al-Hilal, e Sadio Mané, ambos com seis golos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?