loading

Varane: "Esta equipa do United é boa o suficiente para vencer a Champions League"

Raphael Varane, defesa central do Manchester United, expressou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo diante do Galatasaray, a sua confiança na capacidade da equipa inglesa em conquistar a Liga dos Campeões.

Varane: "Esta equipa do United é boa o suficiente para vencer a Champions League"
Manchester United

Num momento em que os Red Devils se preparam para defrontar a equipa turca na prova milionária, em encontro a contar para a segunda jornada da fase de grupos, Varane acredita que o Manchester United é um dos candidatos à vitória na competição.

O jogador francês destacou a importância dos detalhes na Liga dos Campeões, onde qualquer erro pode ter um impacto significativo. No entanto, o central expressou a sua convicção de que a qualidade da equipa é suficiente para levar o clube à glória na competição mais prestigiada do futebol europeu.

"Esta equipa do Manchester United é boa o suficiente para vencer a Champions League", afirmou Varane, em declarações aos jornalistas presentes na conferência de imprensa.

Além das palavras de Varane, o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, também abordou a partida europeia. Embora não tenha entrado em detalhes, é evidente que ten Hag partilha a ambição de Varane de fazer uma campanha bem-sucedida na Liga dos Campeões.

As declarações otimistas de Varane e ten Hag destacam a determinação do Manchester United em lutar pelo título da Liga dos Campeões nesta temporada.

À medida que a equipa entra em ação na competição europeia, os adeptos dos Red Devils estão ansiosos para ver se as palavras de confiança se traduzirão em sucesso no campo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?