loading

Arábia Saudita: Cristiano Ronaldo e Talisca brilham na vitória do Al Nassr sobre o Damac

O Al Nassr, sob a batuta do técnico português Luís Castro e da liderança em campo de Cristiano Ronaldo conquistou, este sábado, uma importante vitória sobre o Damac FC, com um placar final de 2-1.

Arábia Saudita: Cristiano Ronaldo e Talisca brilham na vitória do Al Nassr sobre o Damac
Al Nassr

Neste jogo, a contar para a décima jornada do campeonato, Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca foram os protagonistas e ajudaram a equipa de Luís Castro a regressar às vitórias, após a paragem internacional. O encontro também incluiu uma homenagem por parte dos adeptos do Al Nassr ao internacional português, principal figura do plantel saudita.

O Damac abriu o marcador ainda na primeira metade com um golo de Georges-Kevin N’Koudou. No entanto, na segunda parte, os pupilos de Luís Castro iniciou um festival de golaços de livres diretos, onde brilharam dois jogadores notáveis: Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo.

Ambos os atletas, que encabeçam a lista de craques que atuam no emblema saudita, converteram com sucesso as suas oportunidades a partir de bolas paradas, virando o jogo a favor do Al Nassr.

Com esta vitória, o Al Nassr ascende ao terceiro lugar na classificação da Liga Saudita, totalizando 22 pontos em dez jogos. Por sua vez, o Damac encontra-se na décima posição, com um total de dez pontos. No outro jogo da Liga Saudita, o Al Hazem FC, treinado por Filipe Gouveia, derrotou o Al Raed SFC por 4-2.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?