loading

Cristiano Ronaldo e Otávio em destaque na vitória do Al Nassr sobre o Al Feiha

No encontro deste sábado, referente à 11ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr, sob o comando do treinador português Luís Castro, assegurou uma vitória convincente por 3-1 sobre o Al Feiha.

Cristiano Ronaldo e Otávio em destaque na vitória do Al Nassr sobre o Al Feiha
Al Nassr

Neste emocionante embate, dois talentosos jogadores portugueses, Cristiano Ronaldo e Otávio, deixaram a sua marca, contribuindo para o sucesso da equipa de Luís Castro.

A primeira metade do jogo decorreu sem alterações no marcador, mas a segunda metade trouxe consigo um festival de golos e grandes momentos de futebol.

O brasileiro Anderson Talisca, que já vestiu a camisola do Benfica, foi o primeiro a brilhar. Aos 50 minutos, depois de um excelente passe de Cristiano Ronaldo, o extremo abriu o marcador para o Al Nassr. Pouco tempo depois, aos 61 minutos, ele voltou a marcar, completando o seu bis e ampliando a vantagem da equipa.

O Al Feiha mostrou alguma resiliência ao marcar um golo aos 66 minutos, cortesia de Al Shuwaish, diminuindo a diferença no marcador. No entanto, a resposta do Al Nassr foi imediata. Aos 74 minutos, Otávio, fechou a contagem ao marcar o terceiro golo da equipa que conta com Luís Castro como seu comandante.

Este resultado é particularmente importante para o Al Nassr, que agora totaliza 25 pontos na classificação. A equipa está firmemente estabelecida no segundo lugar, a apenas quatro pontos do líder Al Hilal, treinado por outro treinador português de renome, Jorge Jesus.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?