loading

QF Europeu-2024: Seleção lusa regressa a Portugal para preparar duelo com a Islândia

A seleção portuguesa de futebol regressa hoje a Portugal, para começar a preparar o duelo de domingo com a Islândia, que fecha a fase de qualificação para o Euro2024 de futebol.

QF Europeu-2024: Seleção lusa regressa a Portugal para preparar duelo com a Islândia
FPF

Após vencer o Liechtenstein (2-0) na quinta-feira, na nona e penúltima jornada do Grupo J, Portugal abandona a zona de Vaduz ao final da manhã e volta à Cidade do Futebol, em Oeiras, onde fará um treino de recuperação, totalmente fechado à comunicação social.

No sábado, a equipa de Roberto Martinez já tem nova sessão agendada para as 19:00, a última antes do duelo com os islandeses, novamente na Cidade de Futebol, antecedida de conferência de imprensa do selecionador nacional e um jogador ainda a designar.

Portugal, que já assegurou o apuramento e conquista do grupo, lidera com 27 pontos, mais oito do que a Eslováquia, segunda classificada e também qualificada, com o Luxemburgo, terceiro, a somar 14. A Islândia é quarta colocada, com 10 pontos, à frente da Bósnia-Herzegovina, com nove, e do Liechtenstein, último, sem qualquer ponto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?