loading

Campeonato Portugal Prio

Edição: 2015-2016
Portugal
Notícias

Nacional

Nogueirense suspeita de jogo viciado no Campeonato de Portugal

A Nogueirense apresentou uma denúncia à Polícia Judiciária por suspeita de viciação de resultado no jogo Oliveira do Hospital-Pampilhosa, da Série E da fase de manutenção do Campeonato de Portugal de futebol, já negada pela formação anfitriã.

16-05-2016 · 13:29

Nacional

Salgueiros recupera nome original e vai formar uma SAD

O Salgueiros, do Campeonato de Portugal de futebol, abandonou a designação de Sport Clube, tendo recuperado o nome original de Sport Comércio, e vai avançar para a criação de uma SAD, anunciou hoje o emblema portuense em comunicado.

14-05-2016 · 16:33

Nacional

CPP: Cova da Piedade vence Angrense e garante subida

O Cova da Piedade garantiu hoje a subida à II Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Angrense, por 2-1, estreando-se nas competições profissionais, depois de vencer a zona sul do Campeonato de Portugal.

30-04-2016 · 20:48

Nacional

Pedro Proença felicita subida do Cova de Piedade à Segunda Liga

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, felicitou hoje o Clube Desportivo Cova da Piedade pela subida à II Liga do futebol português, que "alarga o leque de emblemas a participar nas competições profissionais".

30-04-2016 · 18:47

Nacional

Campeonato de Portugal Prio: Cova da Piedade ganha terreno

Mais um fim de semana de emoções fortes no Campeonato de Portugal Prio, com o Cova da Piedade a isolar-se cada vez mais na liderança na Zona Sul, depois de garantir um importante triunfo nos Açores, em casa do Praiense (1-2).

26-03-2016 · 22:27
Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?