loading

Cristiano Ronaldo não evita derrota do Real Madrid frente ao AC Milan

Um golo de Cristiano Ronaldo foi insuficiente para o Real Madrid evitar a derrota (4-2) frente ao AC Milan, em jogo particular de futebol em que foi evidente o maior empenho dos jogadores italianos.

Cristiano Ronaldo não evita derrota do Real Madrid frente ao AC Milan

A diferença de dois golos reflete justamente a postura mais concentrada e comprometida do AC Milan, cujo futebol foi sempre mais intenso e eficaz, face a um Real Madrid mais relaxado, porventura a poupar-se para os jogos complicados que se avizinham para a Liga espanhola frente ao Valência e ao Atlético Madrid.

Por outro lado, Carlo Ancelotti geriu todo o plantel de forma a dar oportunidade a vários jogadores menos utilizados, sobretudo na primeira parte, na qual atuaram Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão, para na segunda lançar alguns titulares como Toni Kroos, James Rodriguez, Gareth Bale e Benzema.

O AC Milan comandou sempre o marcador, tendo chegado ao fim da primeira parte a vencer por 2-1, com golos de Ménez (24) e El Shaarawy (31), com Cristiano Ronaldo a reduzir aos 35, numa rápida desmarcação e um remate cruzado indefensável.

Na segunda parte, El Shaarawy bisou aos 48 minutos, Pazzini fez o 4-1 aos 63, mas o Real Madrid reduziu aos 84, na transformação de um penálti, por Benzema.

A equipa `merengue´ despede-se assim do ano 2014 com uma derrota, depois de ter conquistado quatro títulos, a Liga dos Campeões, a Supertaça Continental, a Taça do Rei e o Mundial de Clubes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?