loading

Mercado: João Mário pode estar de costas voltadas com o clube

Apesar de Jorge Jesus ter desvalorizado a ausência de João Mário da apresentação do Sporting aos sócios, a verdade é que a decisão do médio luso em não comparecer começou a fazer correr muita tinta. O jornal O Jogo assegura esta terça-feira que pode ter começado um 'braço de ferro' entre jogador e clube.

Mercado: João Mário pode estar de costas voltadas com o clube

Ponto prévio. João Mário continua de férias e não tinha qualquer obrigação em se apresentar em Alvalade, como fez por exemplo Rui Patrício. Aliás, o médio-ofensivo avisou previamente a SAD leonina que não iria estar presente.

A publicação citada diz que João Mário não gostou de não ser aumentado na época passada, mas sobretudo de ver negadas pelo Sporting algumas propostas para a sua contratação, provenientes do Paris Saint-Germain, do Inter de Milão e mais recentemente do Liverpool. Por sua vez, a administração liderada por Bruno de Carvalho entende que o atleta está a faltar às suas obrigações contratuais para forçar uma negociação, atitude que poderá merecer ação disciplinar.

Neste momento, Bruno de Carvalho e Jorge Jesus parecem decididos a aguardar a apresentação de João Mário aos trabalhos, que deverá acontecer entre quarta-feira e o próximo fim-de-semana. Caso esta não aconteça, tudo indica que o 'caldo ficará entornado' e o Sporting avançará de imediato para um processo disciplinar.

Ontem, em declarações ao site Mais Futebol, o pai do jogador com contrato até 2020 desvalorizou por completo o assunto, garantindo que o seu filho se encontra simplesmente a gozar as férias e o descanso a que tem direito.

«O clube queria homenageá-lo, mas ele justificou que estava longe e que não tinha possibilidades de viajar. Onde está a polémica disto? Não há problema nenhum», justificou João Eduardo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?