loading

I Liga: Feirense – Paços de Ferreira (declarações)

Declarações de Nuno Manta Santos e Vasco Seabra após o encontro Feirense-Paços de Ferreira (2-1), da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

I Liga: Feirense – Paços de Ferreira (declarações)

Nuno Manta Santos (treinador do Feirense): "Foi muito importante ganhar hoje. Jogávamos em casa diante de um adversário direto e trabalhámos até ao fim. O mérito da vitória deve-se à equipa ter trabalhado sempre. Os rapazes estão de parabéns.

A nota que tenho que dar à minha equipa só pode ser positiva, pela atitude e o empenho dos jogadores. A cultura do Feirense é esta e tem de ser esta em todos os jogos".

Vasco Seabra (treinador do Paços de Ferreira): "A decisão do vídeo-árbitro na grande penalidade demorou a ser tomada porque foi demasiado evidente que não é penálti. É mesmo lamentável, ainda por cima depois de o árbitro ter possibilidade de rever o lance e manter uma decisão errada e penalizadora para o Paços de Ferreira. O braço faz parte do corpo humano e estava encostado ao corpo, é absolutamente absurda a marcação da grande penalidade.

Quanto ao jogo, foi competitivo e dividido em que o empate se justificava. Entrámos melhor, com qualidade, e encontrámos os espaços para jogar e criar oportunidades de golo. Depois ficámos com menos paciência e com menos critério, e o Feirense foi crescendo e acabou por empatar.

Na segunda parte, manteve-se a toada de jogo direto, duro e intenso, e conseguimos estabilizar o jogo de profundidade e tudo fazia prever que o empate se ajustaria. Hoje considero que a decisão que Carlos Xistra tomou foi penalizadora para o Paços de Ferreira".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?